quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Batalha de looks - Miley Cyrus X Hilary Duff

Boa tarde lindas (:
Em primeiro lugar mil desculpas por demorar pra postar aqui novamente, é que hoje foi minha ultima prova do ano e eu estava hiper nervosa e tinha que estudar então não deu. E é só seguir a página do blog no facebook (aqui) que eu estou sempre por lá porque é mais prático.
 Hoje eu não estou muito bem então não estou com cabeça para fazer um suuper post então vou apenas  fazer uma batalha de looks, pode ser? E por favor votem (pelos comentários)
 Então vamos lá...
Hilary Duff e Miley Cyrus
  Fato é que esse vestido é maravilhoso e pra mim ficou ótimo nas duas, mas e vocês, o que acharam? Quem ficou melhor no vestido Miley ou Hilary? 

Beijos lindas, até a próxima :*



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t