segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Esmaltes clarinhos



Oi meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu resolvi falar sobre esmaltes, não sou muito adepta a esmaltes claros, nunca gostei muito, sou muito mais um preto ou um vermelho nas unhas, o único clarinho que eu usava era o clássico: Renda.
 Maas, esses dias resolvi experimentar um esmalte da minha prima e surpresa: eu simplesmente AMEI! Então resolvi fazer esse post pra vocês especialmente sobre esmaltes claros.

Tom de pele:
 Peles muito brancas com esmaltes muito claros não ficam legais pois embranquecem ainda mais as mãos, peles morenas, optem pelos nudes puxados para o rosa (meu caso porém experimentei outras cores e amei!) e peles negras, as grandes sortudas, ficam boas com qualquer cor de esmalte.

Dicas de esmaltes: 
Vou começar com aqueles que me inspiraram nessa matéria: A coleção da Avon "Conto de Fadas às Avessas". O verdinho "Sapo encantado" e  o lilás "Quase para sempre" são liindos (os que eu comprei), mas eu amei todos. A unica coisa que não gosto muito nos esmaltes da Avon é que temos que passar duas mãos e ele é grosso então  nas minhas unhas duram bem pouco tempo.

A coleção "Penélope Charmosa" mais recente da Risqué também é linda, a coleção tem mais esmaltes mas eu peguei só os clarinhos já que o post é sobre isso, meus preferidos são o "Relax da Penélope", "Apuros em Miami" e "Armadilha Tropical".

Os nudes das marcas mais conhecidas: Impala, Risqué e Colorama.

E para finalizar os clássicos: "Rendas do Brasil" da Risqué.


Pronto meninas agora usem e abusem das cores claras (quem gosta), e quem não gosta muito, assim como eu não gostava, experimentem! Tenho certeza que um desses vai agradar.Eu achei um simulador da Risqué (aquipara vocês testarem os esmaltes antes de comprar, achei isso muito legal! Então divirtam-se com os esmaltes meninas e me contem o que acharam deles e se tiverem mais algumas dicas de esmaltes comentem. Beijos









0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t